quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Voce precisa saber!

Todo mundo já sabe, que o par romantico da doce Helena (Rosanne Mulholland) é o professor Rene (Gustavo Wabner). Mas o que ninguem sabe é quando eles irão se conhecer! Depois de tanto procurar eu consegui uma pequena pista, que para muitos pode ser insignificante, pois nao sabemos apartir de que data se passará, mas já é um começo!
Os três, na verdade, formarão um triângulo amoroso (Suzana,Helena e Rene). A Suzana tem um problema pessoal com a Helena, porque elas estudaram juntas quando crianças, e Helena era a preferida de todos, enquanto Suzana sofria bullying. Diante disso, Suzana tentará de todas as formas conquistar tudo o que é de Helena, começando pelo amor de Renê. "Ele é um homem muito bondoso e até ingênuo, que se envolverá com as duas professoras ”, conta o ator Gustavo Wabner.
 O caso entre ele e Suzana, porém, não deverá durar muito, pois a paixão por Helena falará mais alto. "Eles se conhecem em um baile de máscaras. E, quando se encontram de novo, não se reconhecem de imediato.”
 
O que eu não me conformo, pelo o que eu entendi, é o caso do Rene com a Suzana!Mas é claro que tudo vai se acertar, e provavelmente haverá um grande empurranzinho de pequenas pessoas, é claro, a turminha do terceiro ano, que irão perceber o clima de romance no ar! Tem tudo para dar certo, Helena e Rene se amam (muito por sinal), só falta eles descobrirem quem é que esta colocando uma pedra no caminho deles, que é a Suzana!
Mas temos que esperar até este dia chegar, e eu vou esperar anciosamente!
Deixe um comentario em relação a este fato "Tão romântico" como diria a Laura.

Fonte: divita-se.uai. com.
 

8 comentários:

  1. Eu acho que eles formam um casal perfeito! Helena e Rene!

    ResponderEliminar
  2. De quem é o baile de mascaras que Helena e Rena vão se conhecerem!!!!!!!! RESPONDAM POR FAVOR !!!!!!!!!!! OBRIGADO I CHAUZINHO BJSSSSSS

    ResponderEliminar
  3. Ola anonimo,ainda não foi divulgado qual o baile de mascaras, mas o unico que eu tenho conhecimento é o baile de mascaras da Maria Joaquina, não posso dizer que é este, mas ha uma probabilidade de ser, o SBT vem mantendo um suspense, e o Gustavo Wabner e Rosanne Mulholland, quando questionados pelo assunto, não querem tocar, e o Gustavo nem deu uma entrevista completa.
    O SBT quase nem fala disto, eu acho que eles querem causar uma "polemica", e apenas anunciar mais detalhes especificados quando faltar bem,mas bem pouco para ele entrar.
    Fique de olho no blog, pois qualquer coisa que souber, eu postarei no blog.
    Agora é ter paciencia e esperar, eu sei que é dificil controlar a anciedade e tolerancia, mas não ha mais nada ha fazer.

    ResponderEliminar
  4. Vai demorar para rene se declara para helena,e o primeiro beijo deles dois fais tempo que foi gravado e não chega esse dia,
    SE VOCE TIVE ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE ISSO POSTE QUE EU VOU ADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POR FAVORZINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    THAU BEIJO DOGOOOOORDO
    ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOO RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR
    ADOREI O SEU SITE !!!!! NÃO ESQUEÇA POSTA POR FAVOZÃOOOOOOOOOOOOO
    THAU,THAU TÔ ESPERANDO VIU <2

    ResponderEliminar
  5. eua adoro o carrossel e eu quero ver a prof°helena e o rene muintos felizes e tbm que se beijam de vdd mesmo bju

    ResponderEliminar
  6. EU ADORO CARROSSEL E QUERIA QUE O BEIJO DA HELENA E DO RENE ACONTECESSE LOGO,EU ACHO OS DOIS TÃO BONITOS JUNTOS !! ISO É TÃO ROMANTICO,COMO DIRIA A LAURINHA,RSRS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PROFESSOR RENE É TÃO LINDO E GOSTOSO !!!

      Eliminar
  7. Bom... o 1° beijo do René e da Helan ja passou, o casamento dos dois é para ser no último cap. da novela! Que tambem ja foi gravado! No carrossel original, os planos de Suzana deram certo, e é ela que se casou com René! Mas nesse que é colocado mais para os tempos de hoje, e que foi muito bem mudado, Helena e René se casam! Bjs!

    ResponderEliminar