Mário e Paulo ficam de castigo durante o recreio.
Paulo diz que não vai falar para seu pai vir à escola. Laura fala que está sentindo dó de Mário e Paulo, ao vê-los de castigo. José vai conversar com Helena na escola. Paulo e Mário ficam tensos ao ver Helena e José conversando. Helena afirma a José que Cirilo é tão bom, que é ingênuo e cai nas brincadeiras dos colegas.
Valéria imagina que é a Bela Adormecida, ganha um beijo de Davi e acorda. José conta a Helena que Cirilo andava muito estranho.
Helena revela que os alunos falaram sobre um tônico embelezador que o ajudaria a conquistar Maria Joaquina. José pergunta se os colegas foram preconceituosos com seu filho e fica preocupado com a ingenuidade do garoto.
Suzana vai até a sala de música e comenta com Matilde que Valéria é uma aluna muito difícil. Suzana afirma que todas as travessuras que Mário apronta saem da cabeça de Valéria. Suzana afirma que seria bom Valéria ser expulsa da escola. Suzana insinua que foi Valéria que colocou os bichos na sala de música de Matilde. Suzana e Matilde procuram Valéria pelo pátio, pois querem pegá-la no flagra.
Inês conta a Carmen que Frederico vai ser transferido para outra cidade. Valéria e Bibi arquitetam plano para atrapalhar o jogo dos meninos. Suzana leva uma bolada na cabeça e cai no pátio. Carmen pergunta a Inês por que elas não vão se mudar com o pai. A menina pergunta quanto tempo vai ficar sem ver o pai.
Inês revela que um ano. Firmino ajuda Suzana a se levantar, ela está com dor de cabeça. Olívia chega ao pátio e pergunta o que aconteceu. A diretora acusa Valéria de ser a culpada.
Olívia pede para Valéria acompanhá-la até a diretoria. Firmino vai contar a Helena que Olívia levou Valéria para a diretoria. Olívia pergunta a Valéria se foi ela quem atirou a bola na professora Suzana. Valéria tenta se defender.
Sem comentários:
Enviar um comentário