sábado, 6 de outubro de 2012

Você precisa saber!

Atenção fãs de carrossel, tambem da Professora Helena, fique de olho e bem esperto, pois os proximos capitulos prometem, ainda não tem data divulgada, mas os capitulos mais esperados por nós telespectadores da novelinha esta chegando!
É isto ai ! O professor Rene esta chegandoooo ! Ele vai se apaixonar pela Helena(e ela por ele) e vai balançar o coração da Suzana.
Lembrando que o beijo apaixonado entre os pombinhos Helena e Rene ja foram gravadas com direito a chuva artificial.
Não se pode esquecer que na primeira versão não teve este beijo e o Rene se casou com a Suzana.
Ainda  bem que a autora fez uma nova versão, não se preocupem, vai ter perturbações mas no final Helena e Rene merecem ficar juntos.
È isso ai, fique de olho e rezando para que este dia chegue logo!

16 comentários:

  1. Eu não vejo a hora deste dia chegar, estou mt anciosa, quero ver a reação da Helena e do Rene ao se encontrarem, a reação da Suzana a hora que ele revelar que esta apixonado, ai que anciedade !

    ResponderEliminar
  2. OLHA SÓ O QUE EU LI NO SAIT DA REVISTA ''CONTA MAIS '' ACHO QUE VOCÊ PODE SE ENTERESSA

    HELENA E RENE SE APAIXONAM

    É praticamente paixão à primeira vista o que marca o primeiro contato entre Renê (Gustavo Wabner) e Helena (Rosanne Mulholland). Os dois vão ao baile de máscaras na casa de Maria Joaquina (Larissa Manoela). A festa é vista por Suzana (Lívia Andrade) como uma oportunidade de se aproximar do músico, por isso ela o convida para ir com ela. A vilã, porém, chega ao local primeiro e sofre com as estripulias das crianças. As meninas passam correndo pelo corredor e fazem com que ela derrube bebida em sua roupa. A educadora, então, vai ao banheiro se limpar. Ao voltar, vê que Renê chegou. Mas, assim que o bonitão entra no local, ao som de uma música romântica, observa Helena. A professorinha também fica olhando o rapaz mascarado. Os dois se aproximam e dançam juntos, como se não tivesse mais ninguém na sala. Valéria (Maisa Silva) puxa a filha de Cris (Cris Bonna) , que sai correndo com a menina antes que o músico pudesse perguntar o nome dela. Mas a máscara da professorinha cai no chão. Renê pega o objeto e decide guardar, curioso para saber quem era e como é o rosto da mulher tão encantadora.

    ResponderEliminar
  3. Eu estava num site olha o que a menina postou

    NÃO SEI SE É VERDADE (SOBRE OS BEIJOS DE HELENA E RENE)se for verdade deiche um comentaria (Adoro Carrossel)
    Helena e Renê vão a uma festa.Renê chama Helena para um lugar perto de um jardim lindissimo,de repente ele a abraça forte e fala em seu ouvido:
    -Eu não consigo parar de pensar em vacê!Quando estou com você tudo fica mais bonito.
    Helena fica toda arrepiada.Renê cautelosamente passa oss labios no pescoço de Helena e vai dirigindo-se até a sua boco

    ESSE FOI UM DOS COMENTARIOS QUE A MENINA POSTOU...

    ResponderEliminar
  4. Olha o outro

    Helena sai da escola e vai embora,no meio do caminho começa chover bem forte, ele tenta se esconder da chuva, mas não dá,foi quando Renê se encontroucom ele.Renê tirou seu casaco e deu pra Helena vestir.Ele fixou seu lhos nela e falou:
    -Helena eu te amo demais,eu so penso em você.
    Então Helena diz:
    -Eu tambem te amo Renê,mas não podemos ficar juntos.
    -Podemos sim.Helena meu coração esta batendo forte por você.Ai
    Renê se aproxima de Helena,põe a mão na cintura de Helena.
    Helena põe a mão no rosto de Renê e os dois se beijam abraçadinhos.Depois Helena se afasta e vai embora com o casaco de Renê.No outro dia os dois se reencontraram na escola.Helena entrega o casaco de Renê com seu perfume fixado no colarinho do casaco e os dois olham um pro outro com aqueles olhares e sorrisos apaixonados.

    ESSE É OUTRO COMENTARIO QUE A MANINA POSTOU!!!
    AINDA TEM MAI UM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao vejo a hora desse dia chegar estou muito ansiosa .eu adoro muito carrossel

      Eliminar
  5. ESSE É O ULTIMO

    Ja é noite,Renê liga para Helena e a convida para ir a praia,ele aceita (logico)...Eles chegam a praia, começam a andar descalço na areia a admiram a lua,com Renê não prede tempo,logo joga um charminho para Helena.
    -A lua esta linda neh?-Diz Helena.
    -Sim,mas nada se compara com o brilho do seus olhos.-Diz Renê com um olhar apaixonado.
    Helena da um sorriso maio envergonhada e diz:
    -Renê não fala assim...nos não podemos continuar com isso,você sabe que a Suza...Renê coloca o dedo carinhosamente nos labios de helena e diz:
    -Não coloque ninguém entre nos...Hoje é apenas eu,você e a lua nos contenplando.Então
    Helena sorri e passa a mão delicadamente no rosto de Renê,Renê (como não perde tempo)passa a mão em volta da cintura de Helena,Helena segura no colarinho da camisa de Renê eo puxa para si...e eles se beijam na beira do mar

    COMO DIRIA A LAURA ''ISSO É TÃO ROMANTICO''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu pesquisei e eu acho que achei o site que você entrou, bom la na segunda pagina do site que eu entrei e tinha estas histórias e muitas outras, a autora do blog avisa que são histórias imaginadas, criadas de proposito para criar expectativas nos espectadores, mas não é nada relacionado ao SBT. Na verdade o que eu entrei era um blog idependente, que foi criado no fim do ano passado. Então não é verdade, resta apenas imaginar aquelas cenas,que,SÂO MUITO ROMANTICAS !!!

      Eliminar
  6. Ola, eu não sei se é verdade, nunca tinha ouvido nenhuma destas histórias, só sei o que todo mundo sabe, que o beijo ja foi gravado, e que teve direito á chuva artificial.
    Não sabemos ainda se é verdade, por isso não se pode acreditar que vá acontecer isto, assim como fizeram com a entrada do Renê provavelmente vão fazer com o beijo dos pombinhos, vai ser revelado de ultima hora e o SBT vai manter suspense. Como fizemos na entrada do professor, temos que esperar pra ver, o dia oficial que o Renê entrou só se soube poucos dias antes, e provavelmente assim sera com o beijo deles. Enquanto isto haverá boatos, e nem todos são verdade.
    A hora que tiver noticias vou comentar ou postar materias, mas creio (posso estar errada) mas ainda vai demorar um pouquinho.
    Obrigada pela visita, qual quer duvida, pergunte nos comentarios nas respectivas materias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. carrossel vai terminar em junho e as gravaçoes vao acabar em fevereiro

      Eliminar
  7. fica a pergunta quando helena e rene ficarao juntos ne eles merecem mais e se qui isso vai acomtecer ne mais sou fã de carrossel e fica a duvida ne fãs de carrossel vamos esperar!!!

    ResponderEliminar
  8. eu vi no facebook oficial do carrossel que o professor rene e a helena vão ter uma filha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu quase morri ! por isso vim aqui falar para vc e para todos essa super mega novidade ,eu so quero ver a cara da suzana quanda ela ver qua a helena eo rene tiverem uma filha,vai ser o melhor dia da minha vida !!!
    o nome do facebook é carrossel SBT fc/facebook :)bjocas e espero que tenham gostado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso ai eu tambem vi a menina tava ate entre eles dois numa foto,(sera que é verdade so esperar)adoro carrossel se vc souber de alguma coisa poste que todos nos vamos ver i ficar muito felizeses!!!!!!!!!
      beijosssssss pra todos
      ainda estou esperando anciosamente esse beijo de helena e rene chegar como diria a laura ''ISSO É TÃO ROMANTICO''

      Eliminar
  9. opa gente esqueçe o comentario que eu fis ali em cima foi um erro meu :s mas não se preocupem quando achar o endereço desse facebook eu posto,mas aqueles cenas era reais de verdade não se preocupem :)

    ResponderEliminar
  10. Nesse facebook tem 20 fotos dos bastidores do beijo... É só ir nas fotos!: http://www.facebook.com/pages/Gustavo-Wabner-FC/439794406057642?fref=ts

    ResponderEliminar
  11. eu não vejo a hora de ver voces se casar

    ResponderEliminar