Pedro Willmersdorf - Qual o papel do cineasta José Eduardo Belmonte na sua trajetória? Vocês se conheceram em Brasília, quando você ainda era adolescente, não é mesmo?
Rosanne Mulholland
Rosanne Mulholland - Aprendi muito com os meus avós, mas não sou religiosa.
Rosanne Mulholland - Que bom, obrigada! Trabalhar com o Carlão foi um grande aprendizado e uma grande alegria. Ele sempre falou de cinema de uma forma envolvente e apaixonada e dessa mesma forma dirigia o filme. Serei sempre grata pela sua generosidade e pela oportunidade tão preciosa que me deu.
PW - Como foi sua passagem pelo programa 'A Liga' e a convivência com Rafinha Bastos? Ele faz jus à fama de 'criador de polêmicas' no trato cotidiano?
Rosanne Mulholland - Não tínhamos muito contato, pois cada repórter gravava suas matérias separadamente e nos encontrávamos eventualmente. Durante as poucas vezes em que estivemos juntos, ele sempre foi muito agradável e divertido.
PW - Agora, 'Carrossel', um sucesso de audiência do SBT: alguma relação afetiva com a primeira versão, até hoje lembrada por tantos com muito carinho? Qual foi sua reação ao receber o convite? De espanto? Ficou reticente ou aceitou de primeira?
Rosanne Mulholland - Sim, assisti à primeira versão e lembro dela com muito carinho. Fiquei surpresa com o convite e acredito que tomei a decisão certa em aceitá-lo.
PW - Algum traço de Gabriela Rivero, a primeira Helena, você decidiu incorporar a sua versão da personagem?
Rosanne Mulholland - Incorporei de forma subjetiva, percebendo em mim as sensações que a lembrança da Helena mexicana me trazia.
PW - E a convivência com as crianças nas gravações, como se desenvolve? Elas são carinhosas, levadas, compenetradas?
Rosanne Mulholland - A convivência é ótima, as crianças são carinhosas e divertidas. O trabalho só fica difícil quando estão os dezoito da turma do terceiro ano e mais a figuração no estúdio (risos)! É muito bom acompanhar o crescimento, ter a companhia deles no dia-a-dia.
PW - E o patrão? Você já bateu um papo mais longo com Silvio Santos? Conta pra gente um pouco sobre o homem-mito...
Rosanne Mulholland - Estive com ele por pouquíssimo tempo, trocamos poucas palavras. Ele foi super educado, simpático e sincero.
PW - Sobre o futuro: cinema à vista? Preparada para uma possível segunda temporada de 'Carrossel'?
Rosanne Mulholland - Nada nos foi dito a respeito de uma segunda temporada. Pretendo voltar aos palcos e, assim que possível, às telonas também.
Sem comentários:
Enviar um comentário